As trocas podem ser realizadas desde que os produtos estejam em perfeitas condições, como foi enviada pela Viva Dress originalmente, e tenha todos os seus rótulos. Você pode trocar sua peça por qualquer outro produto de valor igual ou inferior ao valor que você pagou. Se desejar a troca por valor maior deverá ser realizado o pagamento da diferença via depósito bancário. Todas as trocas devem ser feitas dentro de 30 dias corridos após a confirmação do pedido e do envio do e-mail. É necessário o envio da nota fiscal junta à mercadoria.

As devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos. A Viva Dress reserva-se no direito de rejeitar as devoluções ou trocas dos produtos enviadas ou comunicadas além do limite do período estipulado ou itens que não estão na mesma condição em que foram recebidos.

Passos para a realização de trocas e devoluções:

  • Entre em contato via telefone, e-mail ou pelo ícone do whatsapp na parte inferior da tela:

(11) 99276-3389  (11) 2503-0108  trocas@vivadress.com.br

  • A partir do contato, geramos um pedido de postagem ou se preferir um pedido de coleta domiciliar nos Correios. Enviamos a autorização para seu e-mail. Você deverá imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto.
  • O Correio gera um código de rastreio chamado “número de objeto“. Informe-nos por e-mail o número de objeto para que assim que recebermos, possamos liberar o envio de seu novo produto. Avisaremos o passo a passo de quando o seu produtos for enviado.

Dúvida: Posso cancelar a solicitação de troca e manter o item original?
Resposta: Sim, é só solicitar o cancelamento da troca pelo mesmo meio que a solicitou.