Todos Vestidos Longos

5 encontrados
  • Vestidos Longos de Festa: dicas para arrasar

     

    O vestido longo de festa é uma opção elegante e sofisticada para diversas ocasiões especiais, como casamentos, formaturas e festas de gala. Eles são versáteis e podem ser encontrados em uma variedade de estilos, tecidos e cores. Na Viva Dress, existe uma série de vestidos exclusivos, nossa missão é que você encontre o modelo perfeito que vá de encontro com o seu gosto pessoal e que entre em sintonia com o evento em questão. 

    A seguir, falaremos mais sobre dois tipos de vestidos longos de festa: o vestido longo paetê e o vestido plissado longo.

     

    Vestido Longo Paetê

     

    O vestido longo paetê é perfeito para quem quer brilhar em uma festa. Ele é uma opção ousada e glamorosa, que pode ser encontrada em uma variedade de cores e estilos. Para usar um vestido longo paetê, você pode seguir algumas dicas simples:

     

    Escolha o modelo certo

    Existem diversos modelos de vestidos longos de paetê, desde os mais ajustados ao corpo até os mais fluidos e soltos. Nossa dica é levar em consideração o caimento dele no seu corpo e o estilo da festa.

     

    Combine com acessórios simples

    Como o vestido longo paetê já é uma peça que se destaca por si só, uma dica é equilibrar o visual com acessórios mais simples. Uma sugestão é a combinação entre brincos e pulseiras delicadas e sapatos em tons neutros.

     

    Cuidado com o excesso de brilho

    O vestido longo paetê já tem bastante brilho, portanto, vale a pena priorizar maquiagens mais leves e penteados mais simples para não carregar o visual.

     

    Vestido Plissado Longo

     

    O vestido plissado longo é uma opção elegante e clássica que nunca sai de moda. Ele é caracterizado pelas pregas e dobras no tecido, que criam um efeito de movimento e fluidez. Descubra como arrasar usando um vestido plissado longo:

     

    Equilíbrio entre acabamento e tipo de festa

    Existem diversos modelos de vestidos plissados longos, desde os mais simples até os mais elaborados. A ideia é que o destaque das pregas e dobras no tecido entre em sintonia com o tipo do evento.

     

    Combine com acessórios elegantes

    Para complementar o visual, você pode optar por acessórios mais delicados e sofisticados, como brincos e pulseiras de pedras preciosas, clutchs e sapatos de salto alto.

     

    Brinque com as cores

    Por se tratar de uma peça versátil, não tenha medo de ousar e brincar com as cores, mas lembre-se de manter a harmonia no visual. Uma sugestão é tentar combinar a cor do vestido escolhido com o tom da maquiagem, causando uma impressão ainda mais marcante.

     

    Com essas dicas simples, você pode arrasar nas festas com esses modelos de vestidos longos de festa. Lembre-se de escolher o modelo que mais combina com o seu estilo pessoal e de se sentir confortável e confiante para aproveitar a festa ao máximo!

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.