Minhas Compras
0 encontrados
Como acesso meus pedidos?
Passo a passo detalhado
Acesse vivadress.com.br.
No canto superior, clique em Entrar (se ainda não tiver conta clique em Criar conta). Ao tentar acessar “Meus Pedidos” sem estar logada(o) você será direcionada(o) para a tela de login. Faça login com seu e-mail e senha. Após o login, abra Minha Conta → Meus Pedidos. Lá aparecerá a lista dos seus pedidos (procure pelo número do pedido ou pelo status).Clique sobre o pedido desejado para ver os detalhes: status, número do pedido e informações para trocas/devoluções (use o número do pedido para qualquer contato com o SAC)
Se o pedido já foi postado, você receberá código de rastreio (SEDEX/PAC) — pode acompanhar pelo código enviado. Algumas transportadoras (ex.: Yellow) têm rastreio direto na transportadora. Se não encontrar o pedido ou precisar de ajuda.
Abra o menu Contato / SAC no rodapé ou mande WhatsApp para (11) 99475-6020 (Consultoria / Pedidos e envio de comprovantes) informando o número do pedido. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 16h/17h (confira no site).
Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.